.

.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

One life Part.8

Subi,tomei um banho e me arrumei.
                                                                            (imaginem com um outro salto)
desci e Justin e os outros estavam na sala rindo,e quando desci todos olharam.
Melissa: Se quiserem eu vou para o quarto e troco de roupa ? - mais que droga desde quando eu ligo pro que os outros pensam ?
Justin: Não, é  Mel você está super linda ! - ele disse e eu corei (mais que merda ¬¬')
Melissa: Então vamos que hoje eu quero me divertir ! - o povo todo olhou pra min e pro Justin com olhares maliciosos ! (Pronto agr vão achar que tô ficando com ele ! ) 
fomos andando e então Justin abriu a porta do carro pra min,fomos rindo e escutando música.
chegamos em uma boate e já dava para escutar o som das músicas lá de fora,eu só tinha uma coisa em mente me divertir pela primeira vez na vida sem me preocupar com a Anny.

Melissa: Justin eu vou pegar uma bebida pra nós espere aqui okay ? - ele assentiu com a cabeça e eu fui até o bar,fiquei esperando a bebida ficar pronta e olhei pro Justin que quando me viu fez uma dancinha engraçada. 


deu uma risada daquilo e quando eu vou pegar as bebidas escuto uma voz bem familiar falar comigo.
Xxx: Melissa é você ? - cara eu não acredito no que eu estou vendo na minha frente !
 Melissa: Oque você tá fazendo aqui ?  - era a minha mãe cara,eu não havia desde quando tudo aconteceu ! 
Claudia: Eu procurei por você e a Thifany disse que vocês tinham ganhado um sorteio e haviam vindo para atlanta ver o Justin então eu comprei uma casa no condomínio dele e fiquei esperando você saírem para falar com você.
Melissa: Olha só seja lá oque você queira me deixa em paz e fica com seu marido e seu dinheiro e esquece de min e da Anne tá legal ! - disse entre soluços e muito choro.
    

                                                                                  

                                                          ~Melissa Of Justin on ~

Olhei pro bar vi a Melissa esperar pela bebida,fiz minha dancinha para ela e ela riu,vi uma moça chegar perto dele e vi Melissa ficar tensa quando viu a mulher (bom eu não a conheço muito bem mais como ela disse e a primeira vez que ela vem para Atlanta,como ela conhece alguém aqui ? ).
vi a Melissa se alterar e começar a chorar então fui até ela.
Justin: Tá tudo bem com vc Mel ? - disse e dei um abraço nela, talvez na tentativa de deixa-lá mais calma.
Melissa: Por favor Justin me tira daqui eu te explico oque tá acontecendo. - ela disse entre choros e soluços,assenti e saímos de lá deixando a mulher sozinha no bar (seja lá quem seja aquela mulher ela não deve ser uma boa pessoa).
Melissa: Por favor Justin,não me leva para casa não quero que Anne me veja assim e nem que saiba que minha mãe está aqui. - então é isso aquela mulher é a mãe da Melissa e da Anne mais porque ela não a abraçou ou ficou feliz ? (é realmente aquela mulher não deve ter sido uma boa pessoa).

                                                      

                                                         ~Justin Of Melissa on ~


Mais que droga deixei escapar que ela era minha mãe,o Justin tá sendo tão legal e paciente cmg porque não contar a ele oque ouve eu nunca mais devo ver ela mesmo depois que formos embora. 
Então ele me levou por uma espécie de parque ou praça.

Justin: Pronto acho que aqui você vai ficar melhor - descemos do carro e sentamos em um banco eu vou contar oque tá acontecendo pra ele,quem sabe ele não me ajude ? 

Melissa: Eu vou ti contar oque ouve só me escute okay ? - ele me assentiu com a cabeça e eu comecei a falar - Quando eu tinha 6 anos minha mãe casou-se com o meu padrasto que era dono de uma empresa muito influente no Brasil, a mais poderosa do brasil e umas das maiores do mundo,sabe o casamento da minha mãe sempre pareceu ser  por amor mais minha mãe só queria o dinheiro dele,diz ela que para o nosso futuro em fim,assim que eles se casaram todos os dias quando minha mãe saia ele me abusava sexualmente,e me ameaçava para eu não contar a ngm, os anos foram passando e ele continuava a fazer isso quase todos os dias eu o convenci de não fazer nada com a Anne e ele não fazia,mais em fim teve um dia eu já com os meus 15 anos resolvi contar para minha mãe para que ela tomasse alguma atitude - Dei uma pausa entre soluços e muito choro o Justin me abraçou e eu me senti protegida então eu resolvi continuar a contar - A minha mãe disse pra min suportar que eu estava sendo fresca. eu então resolvi contar tudo para Anny e fugir de casa,sendo que se eu fugisse sozinha ele iria querer fazer a mesma coisa com ela então eu a convenci de ir junto cmg e o resto você já sabe ! - ele não sabia oque falar e eu no seu lugar ficaria do mesmo jeito então ele me deu um abraço muito forte e então eu me senti mais leve em poder contar uma coisa que eu guardava cmg a muito tempo.

Oee princesas emocionante né eu chorei , mais e ai quer ver o outro Cap. ? quero comentários !
então comentem e eu posto.


     










3 comentários: